Gente eu vo muda meu nivk de Mistério para Eclipse!!!mudem ae no meu perfil vlws.
3 participantes
Mudançca nikname
FX«|»Sony- Mensagens : 24
- Mensagem nº2
Re: Mudançca nikname
preste Atenção, estarei mudando seu nick, mas pode ser provisório, pois ainda nao tivemos reunião para falar sobre mudança de nick, se os lideres e conselheiros optar pela não autorização de mudança de nick seu nick voltará a ser Mistério ! entendido.
FX«|»Fox- Mensagens : 46
- Mensagem nº3
bom como todos fiseram a ficha com o seguinte nick acho que deve fikar com o mesmo nick
ow se nao excluir a ficha anterior e posta outra ficha e sera avaliado denovo isso vale para todos
ow se nao excluir a ficha anterior e posta outra ficha e sera avaliado denovo isso vale para todos
FX«|»Sony- Mensagens : 24
- Mensagem nº4
entao, por issu msm q eu deixei em aberto, pq tbm acho q vai vira bagunça, pq tipo quando fazer a ficha tem q estar conciente do seu nick , Eclipse seu nick Voltará a ser Mistério!
FX«|»Fox- Mensagens : 46
- Mensagem nº5
pois é e o boka ja fes assinatura pra vc com esse nick intao decidido seu nick permanecera misterio
apartir de hoje o fx tera regras claras e vamos fikar em cima para todas serem compridas
apartir de hoje o fx tera regras claras e vamos fikar em cima para todas serem compridas
Ezio- Mensagens : 22
- Mensagem nº6
Eu tambem acho que as regras sao feitas para serem respeitadas!!!!Nos somos conhecidos pelo nick eu por exemplo desde que começei a jogar swat nunca troquei meu nick;